Mostrando postagens com marcador poemas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poemas. Mostrar todas as postagens

18 de dez. de 2011

Primeirus excriptums

Meus amigos leitores o texto que publico foi escrito ainda na minha adolescência. Quem acompanha minhas postagens sabe que nesta época não era um leitor. Muito pelo contrário. O primeiro livro de poesia que li foi aos 20 anos de idade. Antes só conhecia as poesias que por acaso algum professor levava para sala de aula. No texto abaixo, por exemplo, só o fiz, pois decorei o que era um soneto: 2 quartetos e 2 tercetos, se bem que depois esqueci. Algumas pessoas devem, talvez, se perguntar o porquê que publico estes texto “infantis” e tão medíocres estética e tecnicamente (note que existem problemas de ortografia, colocação pronominal enfim) Não sou daqueles que têm vergonha de seus textos ruins, pois acredito que eles são parte do que sou ou fui, por isso, escondê-los na “gaveta” é esconder-se a si mesmo.